sábado, 12 de janeiro de 2013

Raspberry - um computador do tamanho de um cartão de crédito

Quando eu vi a descrição do Raspberry, não acreditei de fato que ele era do tamanho de um cartão de crédito. Mas após recebê-lo pude conferir que suas dimensões são praticamente a mesma de um cartão. Está aí a foto para provar isso.


Para quem não conhece o Raspberry é um computador de baixíssimo custo e tamanho reduzido com poder computacional suficiente para rodar Linux. Estou pensando em usá-lo em meus projetos e vendê-lo com sistemas embutidos. O meu foi comprado na Farnell Newark. Assim que fizer mais testes eu posto resultado aqui.

[]'s,

Ericson Benjamim.

2 comentários:

Alan Aparício disse...

Ela ja vem com os cabos ou somente a placa?

Ericson Benjamim disse...

Não acompanha cabo algum, somente a placa vem. A caixa é do tamanho de um maço de cigarros.